domingo, março 24, 2013

Atividades para o 1º ano - Alfabetização







23 comentários:

  1. eu naouiteqwertyuiopasdfghjklçzxcv;;;;;;;;;;;;;;;;;
    dddddddddddddddddddddddd

    ResponderExcluir
  2. eu adorei as atividades o ditado numérico é muito interessante

    ResponderExcluir
  3. Obrigado.
    Vou usar com minha filha.

    ResponderExcluir
  4. muito bom. Parabéns....

    ResponderExcluir
  5. adorei as atividades o ditado numérico é muito interessante.
    20 de setembro de 2013 18:35

    ResponderExcluir
  6. Super ! Super legal . estas atividades obrigada !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. a dorei todas as atividades obrigado!

    ResponderExcluir
  8. ola gostei muito de visitar seu blog, gostei de das atividades.

    ResponderExcluir
  9. Amei de paixão o seu blog... obrigada !!!

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  11. oi tenho 10 anos e vou dar pro meu primo de 6 anos!

    ResponderExcluir
  12. amei as atividades super legais:)

    ResponderExcluir
  13. Adorei,parabéns.Márcia

    ResponderExcluir
  14. Ameei todos os exercícios, tenho uma priminha de 9 anos que não estuda pq não tem um paradeiro, vive na casa de um tio e de outro.. mas eu tento ajudá- la com esses exercícios em casa. Parabéns às professoras, belo trabalho!

    ResponderExcluir
  15. tenho 12 anos vou dar para uma prima de 5 anos

    ResponderExcluir
  16. Amei, suas modelos de atividades e provinhas,é visível o carinho, respeito e dedicação, que você, tem pela educação. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  17. Adorei vou fazer com meu primo estou ajudando ele a ler e escrever passando algumas atividades no caderno essas idéias são maravilhosa

    ResponderExcluir
  18. são muito boas essas atividades esta dando certo na minhas aulas obrigada

    ResponderExcluir